quinta-feira, 21 de abril de 2011

HORA DO CRASH 2

EM HOMENAGEM A PASCOA VAMOS AQUI LIDAR COM OS CRASH POIS É VCS VERAO AQUI IMAGENS SUPER BACANAS FEITAS POR FÃS DOS NOSSOS COELHINHOS E DA NOSSA COELHINHA MAIS LINDOS DO MOMENTO SELECIONAREI AKI OS MICOS IMPAGAVEIS FEITOS POR ALGUMAS FÃS :

domingo, 10 de abril de 2011

NX ZERO 10 ANOS !


#10 ANOS#

10 ANOS DE LUTA
10 ANOS DE BATALHAS
10 ANOS PASSANDO POR CIMA DOS INVEJOSOS

O QUE SIGNIFICA: "NX ZERO 10 ANOS"



#10 ANOS#

POUCOS MOSTRAM AO QUE VEIO, POUCOS LUTAM EM BUSCA DE UM IDEAL; NÃO CONSIGO VER A VIDA SEM VOCÊS MINHA BANDA FAVORITA.

QUANTAS RAZÕES E EMOÇÕES VIVI DURANTE ESSES 10 ANOS, A MELHOR PARTE DE MIM OS ACOMPANHOU NEM QUE FOSSE EM PENSAMENTO, EU SÓ REZO PRA QUE TUDO FIQUE BEM E QUE O SUCESSO DE VOCÊS TRIPLIQUEM POR MAIS DE 1 MILHÃO DE ANOS;

VOCÊS PRA MIM SÃO INSUBSTITUIVEIS NO MEU CORAÇÃO E ONDE ESTIVER ESTAREMOS CONTIGO, AFINAL FAMILIA É ISSO.

ASS: EQUIPE PITTY E DANI

quinta-feira, 7 de abril de 2011

segunda-feira, 4 de abril de 2011

DVD 10 ANOS CHEGANDO !!!

INFORMAÇÕES E PROMOÇÕES ESPECIAIS
CLIKE AKI

FONTE:http://twitter.com/geerocha

DI FERRERO COMPÕE MÚSICA DE ABERTURA PARA A VERSAO BRASILEIRA DE REBELDE!


O tema de abertura de "Rebelde", a próxima novela da Record, teve sua composição feita por Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero.

O cantor, em parceria com o produtor musical Rick Bonadio, já tem toda a música escrita e pronta para ser gravada pelos atores. Cogita-se que nos próximos dias os seis protagonistas devem entrar no estúdio para a gravação da abertura.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a música composta por Di é totalmente diferente do estilo adotado na versão mexicana.

Todo o preparo artístico da banda ficará sob responsabilidade de Rick Bonadio, que também lançou os sucessos Mamonas Assassinas, Rouge e o próprio NX Zero. O licenciamento do produto, por sua vez, ficará por conta de Paulo Calil, que responde pela Record Entretenimento.

Fonte: Na Telinha

RESTART E NX ZERO NO ESTUDIO AO VIVO TRANSAMERICA!


O Estúdio Ao Vivo Transamérica POP começa 2011 com uma programação especial, no mês do carnaval, o Restart e o Nx Zero abrem as apresentações do ano às 15 horas dos dias 16 e 17 de março, respectivamente.

Nx Zero faz uma apresentação especial mostrando o seu Projeto Paralelo, disco que mostra releituras dos sucessos da banda em versões com rappers nacionais e internacionais. A banda recebe os convidados Emicida, Negra Li, Rappin’ Hood, Kamau, Rincon e Marcelo do Strike para mostrar ao vivo como ficaram as novas versões de sucessos como “Só Rezo”, “Inimigo Invísivel”, “O Destino” e a mais recente faixa de trabalho “Onde Estiver” que ganhou clipe dirigido por Gee Rocha, guitarrista da banda, com participação do vocalista do Nx Zero, Di Ferrero e a sua namorada, a atriz Mariana Rios.

Os ouvintes de todo Brasil podem participar do Estúdio Ao Vivo e mandar perguntas para os artistas através do www.twitter.com/transamericapop.
O site www.transanet.com.br transmite o programa ao vivo e tudo que acontece nos bastidores.

SERVIÇO: Estúdio Ao Vivo Transamérica POP Nx Zero PROJETO PARALELO, dia 17/03 às 15h. Apresentação: Gislaine Martins. Mais Informações: 0300 789 1001 ou www.transanet.com.br

Fonte: Portal da Propaganda

Di Ferrero faz fila para check-in em aeroporto


Pensa que famoso tem sempre moleza? Nesta quinta-feira, 10, Di Ferrro, o vocalista da banda NX Zero, foi fotografado no maior momento gente como a gente. O cantor aguardou na fila para fazer o check-in, antes de embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio.

Fonte: EGO

NOTA OFICIAL !

Conforme comunicado ontem a única empresa responsável pelo show NxZero em Guarulhos é a Officefest Entretenimento


Salientamos que a Rede HCNOAR Produções / HCNOAR Services além de apoiadora também foi contratada para a realização da assessoria de imprensa e ações promocionais sempre visando a realização do evento, seguindo as solicitações que consta em contrato e verbais e todas registradas em emails.

Também reforçamos que a banda NxZero e sua representante a Arsernal Music, a G1 Prime , a Kiko Magalhaes e a Rádio MIX FM SP estão totalmente isentas sob a responsabilidade pela produção e/ou execução do evento e eram apoiadores.

Pedimos a compreensão de todos e que tenham calma que o dinheiro vai ser devolvido.

Para qualquer finalidade seja ela artística, jurídica e comercial os mesmos devem ser procurados.

OFFICEFEST ENTRETENIMENTO
multidaofest@hotmail.com

FONTE: http://nxzeroemguarulhos.blogspot.com

NX Zero, Restart e Cine podem tocar no EMA, da MTV Europa


Os meninos do Nx Zero, da banda Cine, Restart e Fiuk (ex-Hori) estão entre os nomes cotados pela organização da MTV europeia para se apresentar no Europe Music Awards (EMA), premiação da emissora que em 2011 será realizado em Istambul.

Os brasileiros foram citados no twitter oficial da MTV, após fãs das bandas pedirem para que eles concorressem à votação popular. No Twitter, a MTV Europa pergunta quem os fãs gostariam de ver se apresentando durante o prêmio. As respostas dos fãs servirão de termômetro para que a MTV decida quem irá se apresentar.

Entre os concorrentes estão astros da música internacional, como Justin Bieber, Katy Perry, Bruno Mars, Britney Spears, ex-RBDs, como Dulce Maria e Anahí, Lady Gaga, Chris Brown, Selena Gomez, além das bandas 30 Seconds To Mars, My Chemical Romance e Muse.

Siga o @MTVEurope e mande seu voto. NXZEROEMA
Fonte: Virgula

sexta-feira, 1 de abril de 2011